Temos novidades: Nosso blog está com novo visual! - Prática Fiscal

26 de setembro de 2019

Temos novidades: Nosso blog está com novo visual!



O Blog EFD Amapá lança seu novo layout, mais descontraído, com mais interação e conteúdo de qualidade. O objetivo é que esse espaço se torne um ambiente de aprendizado, mas sem pressão (rsrs). Isso não seria possível sem você, querido leitor, que pode não saber, mas é a grande inspiração para a criação de conteúdos que eu elaboro. Vamos falar um pouquinho sobre o novo menu?

CATEGORIAS: Dentre as novidades, foi inserido no menu o item "Categorias - Artigos", onde você pode encontrar pautas interessantes, aquelas notícias fresquinhas de tudo que acontece no mundo do fisco estadual. Siiim, uma grande novidade é que não nos limitaremos mais a falar somente da EFD por aqui, assuntos outros relacionados à tributação estadual também serão abordados (e você pode sugerir temas!).Ainda em Categorias você pode filtrar as videoaulas, tutoriais e ficar por dentro dos eventos presenciais em que eu atuei (ou irei atuar, posto tudo aqui pra vocês sempre que houver um novo).

LEGISLAÇÃO: É onde você poderá encontrar e baixar a legislação disponibilizada por mim, especialmente relacionadas às questões da Escrituração Fiscal Estadual no Estado do Amapá.

O nosso ambiente ficou um tempo sem postagens atuais, mas a partir de agora as publicações serão mais constantes. Fique à vontade, passeie por ele e me diga o que achou do novo visual.

Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Subir